Nexxus CRM
Nexxus CRM
Um módulo de gestão de relacionamento fácil e integrado para ajudar a sua empresa na gestão do atendimento aos clientes, e na melhoria dos processos comerciais aumentando o sucesso de sua equipe de vendas. É possível realizar o acompanhamento de propostas comerciais, prospecções e agendamentos através de um histórico detalhado, elevando os níveis de serviço e o relacionamento com o cliente.
Agendamento
Controle sobre o agendamento de eventos por meio de calendário e definir prioridades, tais como: Reuniões, visitas e propostas.
Retornos
Exibição de lembretes referentes a respostas de propostas ou negociações pendentes com registro de assuntos por atendente.
Atendimento ao Cliente
Histórico de todos os lançamentos no CRM, identificando tipos de assuntos, ocorrências, status, entre outros.
Oportunidades
Análise de prospect vinculada a proposta e taxa de oportunidade.
Compromissos
Gerenciar as tarefas por prioridade, definindo o prazo de validade, exibindo tarefas do dia, em atraso e também as futuras tarefas, possibilitando um gerenciamento do relacionamento com o cliente.